CSSJD realiza processo seletivo para especialização em Cardiologia

Publicado em: 26/01/2022 Por: Letícia Ferreira

O Processo Seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira composta por prova escrita, que acontecerá no dia 14 de fevereiro de 2022

Até o dia 12 de fevereiro de 2022, o Complexo de Saúde São João de Deus estará com inscrições abertas para seleção de candidatos ao preenchimento de vagas do Programa de Especialização em Cardiologia, credenciado pela Sociedade Brasileira de Cardiologia - SBC. Os classificados devem iniciar suas atividades em março de 2022.

Para este ano foram disponibilizadas duas vagas na especialidade de Cardiologia e o curso tem duração total de 02 (dois) anos, tendo como pré-requisito, a conclusão da Residência ou Especialização em Clínica Médica.  

As inscrições poderão ser realizadas pelo e-mail centrodeestudos@cssjd.org.br até o dia 12 de fevereiro de 2022, com taxa de R$ 150,00. O pagamento deverá ser feito por depósito bancário e o comprovante encaminhado por e-mail.

Etapas

O Processo Seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira composta por prova escrita, que acontecerá no dia 14 de fevereiro de 2022, e entrevista, que ocorrerá no mesmo dia, após a prova.

O resultado final do processo seletivo deve ser divulgado no dia 16 de fevereiro de 2022, com prazo para matrícula até o dia 21 do mesmo mês. A lista dos aprovados será divulgada no site do CSSJD e em painel no Centro de Estudos. Serão selecionados os candidatos que obtiverem maior número de pontos nas provas (somatório da 1ª e 2ª etapas), dentro do número de vagas. Em caso de desistências, serão feitas convocações de excedentes, periodicamente, por ordem decrescente de classificação. 

O programa de Especialização em Cardiologia terá suas atividades iniciadas no dia 02 de março de 2022.

Edital

O edital com todas as informações já está disponível no site do CSSJD. Para mais informações entre em contato pelo e-mail: centrodeestudos@cssjd.org.br ou pelo telefone (37) 3229-7705.

Clique aqui para acessar o Edital

Clique aqui para acessar a Ficha de Inscrição