CSSJD realiza prestação de contas da Campanha Na Luta Contra o Coronavírus

Publicado em: 12/05/2020 Atualizado em: 19/05/2020 Por: Rubens Souza

Sendo o Complexo de Saúde São João de Deus uma instituição que tem como um de seus valores a Transparência, trazemos para divulgação uma prestação de contas com atualização diária das doações que recebemos.

Clique aqui e confira a prestação de contas da "Campanha Na Luta Contra o Coronavírus"

Neste momento delicado da saúde pública mundial, o São João de Deus não está medindo esforços no atendimento especializado dos pacientes com suspeita ou confirmação de COVID-19, adequando a estrutura física de acordo com o preconizado pelos órgãos de saúde, com leitos de retaguarda e isolamentos, quartos individuais e com profissionais constantemente treinados com as técnicas mais atualizadas, alinhados com as orientações do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar, de acordo com as portarias do Ministério da Saúde.

Para este momento, considerando a redução das receitas hospitalares, estamos contando com a parceria de diversas empresas e parceiros que estão conosco "Na Luta Contra o Coronavírus", realizando diversas doações que são de extrema importância no combate à esta pandemia. 

Por isso, sendo o Complexo de Saúde São João de Deus uma instituição que tem como um de seus valores a Transparência, trazemos para divulgação uma prestação de contas com atualização diária das doações que recebemos. 

Nossos agradecimentos a cada empresa e parceiro que se preocupa constantemente com a saúde de uma população de mais de 1,3 milhão de pessoas no qual somos referência para o atendimento.