CSSJD realiza obras para melhoria nos quartos do Setor 02

Publicado em: 11/09/2023 Por: Filipe Motta

Cinco quartos passarão por uma reforma completa, abrangendo desde a infraestrutura hidrossanitária e elétrica até os acabamentos finos

O Complexo de Saúde São João de Deus – CSSJD está empenhado em oferecer um ambiente de atendimento de alta qualidade para seus pacientes, e isso se reflete em seu compromisso contínuo de aprimorar suas instalações. O mais recente empreendimento nessa jornada de excelência é a reforma dos quartos no Setor 02, com um investimento avaliado em R$ 313.021,13, que teve início em 15 de julho e está programada para ser entregue até o dia 15 de outubro.   

O projeto abrange a revitalização completa de cinco quartos, do 208 ao 212, nos quais será realizada uma reforma abrangente, envolvendo desde a infraestrutura hidrossanitária e elétrica até os acabamentos finos. A renovação visa proporcionar um ambiente mais moderno, confortável e funcional para os pacientes que buscam os serviços de saúde no Complexo.   

Segundo o Gerente Assistencial, João Francisco Avelar, essa revitalização trará inúmeros benefícios aos pacientes do CSSJD. “A reforma destes quartos possibilitará mais conforto aos nossos pacientes, fazendo com que a experiência deles durante seu período de internação seja a melhor possível”, ressalta.   

A reforma é um marco importante no calendário de melhorias da Instituição. A equipe responsável pelo projeto está comprometida em garantir que todas as etapas sejam concluídas dentro dos prazos estabelecidos, sem comprometer a qualidade do trabalho.   

Esta iniciativa reflete o compromisso do CSSJD em oferecer um ambiente de tratamento de alta qualidade e moderno para seus pacientes. A transformação desses quartos é um passo significativo em direção à melhoria contínua da experiência do paciente e à excelência nos serviços de saúde suplementar.