CSSJD realiza entrega dos prêmios do Planejamento Participativo Premiado

Publicado em: 09/11/2023 Atualizado em: 09/11/2023 Por: Felipe Mota

Iniciativa é uma forma de valorizar as ideias de todos os profissionais da Instituição, buscando alternativas para melhorias e otimizações no Hospital

Na última semana de outubro, o Auditório do Complexo de Saúde São João de Deus – CSSJD foi palco da entrega da premiação do Planejamento Participativo Premiado – PPP. Esta iniciativa pioneira e democrática reuniu Diretores, Gestores e todos os colaboradores que inscreveram um total de 136 projetos. 

O evento foi uma celebração da inovação e compromisso do CSSJD com seus colaboradores. Na ocasião, foram premiados Firmino Henrique Silva Machado, ganhador do Iphone 14, Jaqueline Queiroz, ganhadora do Notebook, e Janaína Melo, ganhadora do Tablet.  

A solenidade foi iniciada com as boas-vindas e abertura pelo Conselho Diretor. A Diretora Executiva - CEO do CSSJD, Elis Regina Guimarães, expressou sua gratidão aos presentes, reconhecendo a dedicação e o comprometimento dos profissionais que transformaram o PPP em uma realidade. "Celebrar a inovação e a participação ativa é uma prioridade, pois queremos incentivar a colaboração de todos. Cada colaborador que participou pôde concorrer ao sorteio. Todos os nossos Gestores estão empenhados e daremos um retorno a todos quanto a evolução de cada um até dezembro e, novamente iremos premiá-los. Dessa vez o reconhecimento será pelos melhores projetos", destaca. 

O Médico Oncologista Dr. Roney Márcio Quirino, que também compartilhou seu entusiasmo com a iniciativa, destacou: "Achei a iniciativa pioneira, democrática e encantadora. É uma oportunidade que todos nós temos de participar e zelar pelo futuro da nossa instituição e deixar ideias que possam contribuir para as gerações vindouras", exalta. 

Segundo o Diretor Presidente André Waller, essa iniciativa é um marco que evidencia a visão transformadora do Complexo de Saúde São João de Deus. "Estamos aqui reunidos para reconhecermos os 86 profissionais que inscreveram 136 projetos que podem nos nortear durante os próximos quatro anos", conclui. 

Com o Planejamento Participativo Premiado, o CSSJD se coloca na vanguarda da inovação e da participação democrática, deixando um legado que beneficiará não apenas a instituição, mas também toda a comunidade atendida por ela. Este é, sem dúvida, um marco e um exemplo de como a colaboração de todos pode moldar o futuro de uma instituição e seu Planejamento Estratégico.