CSSJD realiza "Dia das Crianças" para filhos de Colaboradores

Publicado em: 18/10/2021 Por: Letícia Ferreira

Cento e trinta crianças participaram da ação realizada no Espaço Adoletá Play

O Complexo de Saúde São João de Deus – CSSJD realizou no mês de outubro, no Espaço Adoletá Play, um evento especial para os filhos de seus colaboradores com o objetivo de comemorar o Dia das Crianças.

Dividido em quatro turmas, o evento foi realizado cumprindo as medidas sanitárias de combate à transmissão da Covid-19 impostas pelo programa Minas Consciente. Ao todo, 130 crianças com idades entre 03 e 10 anos aproveitaram o momento de diversão e descontração. Dentre os participantes está Sofia, filha da colaboradora do setor de Custos e Orçamento, Denise Goulart. Para a profissional do hospital, o evento foi muito especial, pois trouxe um resgate de brincadeiras antigas, proporcionando interação entre as crianças e todos os presentes. “Foi um evento mágico, pois além da interação dos membros do São João de Deus com todas as crianças, os brinquedos, toda atenção e carinho, proporcionaram às crianças o verdadeiro sentido do brincar. Afinal, em um mundo onde os eletrônicos têm ganhado cada vez mais espaço na vida das crianças, vê-los divertindo desta forma, foi muito emocionante. Valeu muito cada muito que passamos lá”, exclamou.

Durante o evento, as crianças puderam aproveitar diversos brinquedos disponibilizados pelo espaço, e um lanche preparado pelos profissionais da Instituição. Além disso, foram realizados brincadeiras e sorteios de prêmios especiais.

Para a realização deste evento, o CSSJD contou com o patrocínio das empresas: CNA, Kurama Espaço Holístico e Atacadão do Pecuarista, além do apoio dos seguintes parceiros: Codil, Padaria Vianelli, Casa Rena, Drean Brindes, Gigante das Festas, Distribuidora Xavier, Samuel Propagandas, Mundo Kids, Nexo Jeans, Sinalibras, Bastille, Divino Biscoito e Bolinha de Leite Kids. A todos eles, o agradecimento de nosso Complexo de Saúde São João de Deus por proporcionar este momento ímpar na vida das crianças e na história da instituição.