CSSJD participa pelo 4º ano consecutivo da Feira da Empregabilidade

Publicado em: 06/09/2019 Por: Rubens Souza Cabral

Neste ano a Feira traz como novidade a inscrição e a capacitação dos interessados nas vagas antes mesmo da realização do evento

No próximo dia 17 de setembro, de 08 às 12 horas, será realizada mais uma edição da Feira da Empregabilidade “SENAC, Mercado e Emprego”, um evento que reunirá 24 grandes empresas de Divinópolis em um único lugar, com vagas de emprego em diversos segmentos.

A Feira é organizada pelo SENAC - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial em parceria com o Grupo CRHescer de RH e o Complexo de Saúde São João de Deus mais uma vez se fará presente, levando as principais vagas de emprego em aberto na maior e melhor instituição hospitalar da região!

Neste ano a Feira traz como novidade a inscrição e a capacitação dos interessados nas vagas antes mesmo da realização do evento. De acordo com Ricardo Caldeira, Gerente de Pessoas do CSSJD, o objetivo é preparar os futuros candidatos às vagas disponibilizadas para que no dia possam se sobressair nas entrevistas e apresentar todos os dados que são solicitados pelas empresas. “Somente participarão da “Feira da Empregabilidade” àquelas pessoas que participaram das capacitações que iniciaram no dia 02 de setembro e que ainda estão ocorrendo no SENAC, nos três períodos (manhã, tarde e noite)”.

Os interessados ainda podem participar das capacitações que ocorrem até o dia 13 de setembro, mas é preciso que realizem inscrição de forma antecipada, pelo site do SENAC: www.mg.senac.br ou presencialmente na sede da instituição, localizado à Av. Antônio Olimpio de Morais, 293, no centro de Divinópolis. Para mais informações ligue: (37) 3229 6400.

Vagas disponibilizadas pelo CSSJD

O Complexo de Saúde São João de Deus participa pelo 4º ano consecutivo da Feira e desta vez disponibilizará de 33 vagas reservas. São elas:

  • 15 vagas para técnico em enfermagem;
  • 10 vagas para enfermeiro assistencial;
  • 01 vaga de analista de sistema com conhecimento em SQL;
  • 01 Auxiliar Administrativo com experiência ou conhecimento em orçamento e custos;
  • 01 Faturista com experiência hospitalar;
  • 05 vagas PCD com Curso superior completo ou em andamento.