CSSJD participa do evento Lado a Lado - Energia da Indústria

Publicado em: 07/04/2022 Por: Matheus Tavares

Realizado pela FIEMG em parceria com a CEMIG, evento reuniu grandes consumidores da companhia para discutir melhorias na distribuição de energia elétrica

O Complexo de Saúde São João de Deus esteve presente no último dia 31 de março ao evento “Lado a Lado - Energia da Indústria”, realizado na FIEMG Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais - Regional Centro-Oeste. A instituição foi representada pelo Coordenador da Engenharia Predial, Kennedy Santana Santos e pelo Coordenador de Engenharia Clínica, Washington Simões Júnior.

O evento foi promovido por meio de uma parceria entre a FIEMG e a Companhia Energética de Minas Gerais - CEMIG. Na oportunidade, a Companhia Energética apresentou seu plano de expansão, seus investimentos e suas propostas de melhorias para a rede de distribuição de energia elétrica para todo o estado. Durante o evento, os grandes consumidores, como o CSSJD, puderam apresentar suas demandas como: pedidos de expansão e conexão ao sistema elétrico, atraso na execução de obras, conexões à rede e interrupções frequentes.

O Complexo de Saúde São João de Deus parabeniza a FIEMG pela realização do evento, que teve o objetivo de aproximar a CEMIG dos grandes consumidores, para que juntos, possam trabalhar pela eficiência energética do nosso Estado.