CSSJD participa de evento do DRG Brasil

Publicado em: 22/11/2019 Atualizado em: 22/11/2019 Por: Rubens Souza Cabral

O Diretor Técnico do CSSJD, o Dr. Eduardo Mattar e o Cardiologista Dr.

O Complexo de Saúde São João de Deus representado pelo Diretor Técnico, Eduardo Gomes Mattar e o médico Cardiologista, Dr. Antônio José, participaram nos dias 21 e 22 de novembro do 4º Encontro Nacional do DRG Brasil. O evento gratuito foi realizado em Belo Horizonte e teve como tema: “Plataforma DRG Brasil – Geração de Valor para Todos” e discutiu as práticas bem sucedidas nos diversos públicos do sistema de saúde. 

Aos profissionais o nosso agradecimento pela participação neste importante evento que vem agregar resultados ainda mais positivos na assistência de nossos pacientes!

O DRG Brasil é uma plataforma de governança clínica e entrega de valor em saúde que acopla, ao know-how metodológico, tecnologias acessíveis e inovadoras, capazes de entregar: 1- Modelo assistencial centrado no paciente; 2- Modelo remuneratório por valor e bundle e 3- Informações de saúde de alta qualidade com referenciais nacionais. Empresas, profissionais e acadêmicos do Brasil e de outros países se conectam à plataforma DRG Brasil e trabalham de forma cooperada, intensificando a capilaridade, a robustez e a evolução da ferramenta.