CSSJD participa de abertura da campanha "Maio Amarelo" em Divinópolis

Publicado em: 03/05/2022 Por: Matheus Tavares

Diretor Administrativo Jurídico, André Waller e Diretora Presidente, Elis Regina Guimarãres representaram a instituição em evento realizado no auditório da Faculdade Pitágoras

O Complexo de Saúde São João de Deus - CSSJD, por meio de sua Diretora Presidente, Elis Regina Guimarães, e seu Diretor Administrativo Jurídico, André Waller, participaram na manhã dessa sexta-feira, 29 de abril, da solenidade de abertura do Movimento "Maio Amarelo", no auditório da Faculdade Pitágoras.

A campanha é realizada pela Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana - Settrans, junto ao Observatório Nacional de Segurança Viária – ONSV, que abordará o tema: "Juntos salvamos vidas. Que trânsito queremos para Divinópolis?". O evento também marcou a abertura estadual do movimento.

O "Maio Amarelo" tem como proposta chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. Em Divinópolis, serão realizadas diversas ações de segurança no trânsito. Uma das atividades será uma caminhada e passeio ciclístico neste sábado, dia 30, da Praça da Catedral até a Praça do Santuário.

O Complexo de Saúde São João de Deus agradece a Settrans pelo convite e destaca a importância do trabalho conjunto entre órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil em prol da segurança viária e da redução de acidentes e mortes no trânsito.