CSSJD marca presença no maior Congresso de Cardiologia Intervencionista da América Latina

Publicado em: 11/08/2023 Por: Filipe Motta

Evento contou com a participação da Coordenadora de Hemodinâmica, Valeska Barreto

O Complexo de Saúde São João de Deus – CSSJD participou, no início deste mês, no Rio de Janeiro, do SOLACI-SBHCI 2023 - Congresso promovido pela Sociedade Latino-americana de Cardiologia Intervencionista em parceria com a Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista, sendo o maior encontro desta área da América Latina.

A instituição foi representada pela Coordenadora da Unidade de Hemodinâmica, especialista em Cardiologia e Hemodinâmica e membro do Departamento de Enfermagem da SBHCI, Valeska Barreto, que adquiriu experiências e, agora traça planos inovadores para a instituição. "Foi uma oportunidade incrível para me atualizar sobre os mais recentes avanços e tendências na área de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista, além de interagir com outros profissionais de destaque e absorver suas experiências. Finalizei este Congresso com a bagagem cheia de informações e propostas, para otimizar as práticas e processos no Complexo de Saúde", ressalta Valeska. 

O CSSJD parabeniza a Coordeadora Valeska Barreto por representar a Hemodinâmica do São João de Deus, e reconhece a importância de eventos como este Congresso para promover o intercâmbio de conhecimentos e implementar  técnicas avançadas na Unidade,  reforçando o compromisso do Complexo de Saúde São João de Deus em consolidar-se como um dos melhores Complexos de Saúde filantrópicos do Brasil em gestão assistencial, promovendo conhecimento, inovação e excelência dos processos”.