CSSJD marca presença na 30ª edição da Feira Hospitalar

Publicado em: 25/05/2023 Por: Filipe Motta

Evento é o maior da área da saúde na América Latina

O Complexo de Saúde São João de Deus – CSSJD esteve presente em mais uma edição da Feira Hospitalar, o maior evento da área da saúde na América Latina. Iniciado no dia 23 de maio, em São Paulo, o evento segue até o dia 26, reunindo profissionais, empresas e instituições do setor em uma plataforma única de negócios, networking e compartilhamento de conhecimento. 

Representando a instituição, estão presentes no evento o Diretor Administrativo Jurídico, André Waller, a Gerente de Receitas SUS, Débora Karoline Mourão, e o Gerente de Estratégia Administrativa, Amarildo Sousa.  A presença do CSSJD na feira reflete o compromisso contínuo em buscar aprimoramento e inovação, oferecendo o melhor atendimento e cuidado aos pacientes. 

Sobre a Feira

A história da Feira Hospitalar remonta ao seu lançamento em 1994, um ano depois de já ter realizado um lançamento para a imprensa e o mercado da saúde latino-americana. Começou como uma iniciativa privada, como uma organização não governamental, mas contou com a participação da indústria internacional, o que impulsionou o crescimento e a qualificação das empresas brasileiras. 

A proposta da feira é reunir o setor da saúde em um único local durante quatro dias, proporcionando uma plataforma para a apresentação das inovações e avanços positivos do setor. Ao longo dos anos, a Hospitalar desempenhou um papel fundamental em elevar a autoestima e valorizar o setor da saúde, servindo como exemplo para outros setores no Brasil e atraindo visitantes de mais de 60 países. 

Atualmente, a Hospitalar é a maior feira das Américas, abrangendo diversos setores, inclusive a tecnologia, sempre baseada em ética, competência e seriedade.