CSSJD lança novo Edital de Processo Seletivo para Especialização em Medicina Intensiva

Publicado em: 25/01/2023 Atualizado em: 09/02/2023 Por: Ígor Borges

Três vagas serão disponibilizadas e provas serão realizadas no dia 28 de janeiro

Até o dia 27 de janeiro de 2023, o Complexo de Saúde São João de Deus estará com inscrições abertas para seleção de candidatos ao preenchimento de vagas do Programa de Especialização em Medicina Intensiva, que terá suas atividades iniciadas no dia 1º de março.

Para este edital foram disponibilizadas três vagas na especialidade, tendo como pré-requisitos aos candidatos a graduação em Medicina. O curso terá duração de três anos e é credenciado pela Associação de Medicina Intensiva Brasileira – AMIB. 

As inscrições poderão ser realizadas pelo e-mail centrodeestudos@cssjd.org.br, até o dia 27 de janeiro de 2023 e possuem uma taxa de R$ 150,00. O pagamento deverá ser feito por depósito bancário na conta especificada no edital. Em seguida, o candidato deverá encaminhar por e-mail o comprovante de pagamento e a ficha de inscrição preenchida.

Etapas

O Processo Seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira composta por prova escrita, que ocorre no dia 28 de janeiro de 2023, às 9h, e a segunda composta por entrevista e análise curricular, que acontecem no dia 30 de janeiro, às 8h, na UTI – Adulto. 

O resultado final do processo seletivo deve ser divulgado no dia 30 de janeiro, quando será aberto o prazo para a matrícula, que termina no dia 10 de fevereiro. A lista dos aprovados será divulgada no site do CSSJD e em painel no Centro de Estudos. Serão selecionados os candidatos que obtiverem maior número de pontos nas provas (somatória da 1ª e 2ª etapas), dentro do número de vagas. Em caso de desistências, serão feitas convocações de excedentes, periodicamente, por ordem decrescente de classificação. 

O programa de Especialização em Medicina Intensiva deve ter suas atividades iniciadas no dia 1º de março de 2023.

Para mais informações entre em contato pelo e-mail: centrodeestudos@cssjd.org.br ou pelo telefone (37) 3229-7705.

 

Clique aqui para acessar o edital. 

Clique aqui para acessar a ficha de inscrição.