CSSJD lança edital para Processo Seletivo para Especialização em Ginecologia e Obstetrícia

Publicado em: 27/04/2023 Por: Letícia Ferreira

As inscrições estão abertas até o dia 03 de maio

Até o dia 03 maio de 2023, o Complexo de Saúde São João de Deus estará com inscrições abertas para a seleção de candidatos ao preenchimento de vagas do Programa de Especialização em Ginecologia e Obstetrícia, que terá suas atividades iniciadas no dia 08 de maio deste ano. Para este edital, foi disponibilizada uma vaga na referida especialidade, tendo como pré-requisitos aos candidatos, a graduação em Medicina. O curso terá duração de três anos.

As inscrições poderão ser realizadas pelo e-mail centrodeestudos@cssjd.org.br, até o dia 03 de maio de 2023 e possuem uma taxa de R$ 150,00. O pagamento deverá ser feito por depósito bancário na conta especificada no edital. Em seguida, o candidato deverá encaminhar por e-mail o comprovante de pagamento e a ficha de inscrição preenchida.

Etapas

O Processo Seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira composta por prova escrita e a segunda composta por entrevista e análise curricular, que acontecem no dia 04 de maio, às 07 horas. 

O resultado final do processo seletivo deve ser divulgado no dia 05 de maio e a matrícula deverá ser efetivada no mesmo dia. A lista com o nome do candidato aprovado será divulgada em painel no Centro de Estudos. Será selecionado o candidato que obtiver maior número de pontos nas provas (somatória da 1ª e 2ª etapas), dentro do número de vagas. Em caso de desistências, serão feitas convocações de excedentes, periodicamente, por ordem decrescente de classificação.  

Para mais informações entre em contato pelo e-mail: centrodeestudos@cssjd.org.br ou pelo telefone (37) 3229-7705.

Clique aqui para acessar o edital

Clique aqui para acessarv a Ficha de Inscrição