CSSJD lança edital de processo seletivo para Especialização em Medicina Intensiva

Publicado em: 28/12/2020 Atualizado em: 28/12/2020 Por: Matheus Tavares

Inscrições vão até 15 de janeiro de 2021
O Complexo de Saúde São João de Deus - CSSJD estará até o dia 15 de janeiro de 2021, com inscrições abertas para a seleção dos candidatos ao preenchimento de vagas no Programa de Especialização em Medicina Intensiva.
 
Para este ano foram disponibilizadas duas vagas para a especialização, cujo curso terá duração de 4 (quatro) anos.
 
As inscrições poderão ser realizadas pelo e-mail: coordmedctiadulto@cssjd.org.br ou pessoalmente na secretaria da Unidade de Terapia Intensiva do CSSJD até o dia 15 de janeiro de 2021. Para a inscrição será cobrada uma taxa de R$ 150,00. O pagamento deverá ser feito por depósito bancário e em seguida, o candidato deve encaminhar o comprovante e documentos solicitados no edital por e-mail.
 
Etapas
 
O Processo Seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira composta por prova escrita com valor de 70 (setenta) pontos, que acontecerá no dia 23 de janeiro de 2021 e a segunda composta por análise curricular com valor de 10 (dez) pontos e entrevista com valor de 20 (vinte) pontos, que acontecerá no dia 27 de janeiro.
 
O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 1º de fevereiro de 2021, sendo divulgado no site do CSSJD (www.cssjd.org.br). Serão selecionados os candidatos que obtiverem maior número de pontos nas provas (somatório da 1ª e 2ª etapas), dentro do número de vagas. Em caso de desistências, serão feitas convocações de excedentes, periodicamente, por ordem decrescente de classificação. A relação dos convocados também será disponibilizada no site da instituição. 
 
A data para início do Programa de Especialização em Medicina Intensiva será dia 08 de fevereiro de 2021.
 
Edital
 
O edital com todas as informações já está disponível no site do CSSJD. Para mais informações entre em contato pelo e-mail: coordmedctiadulto@cssjd.org.br ou pelo telefone (37) 3229-7705.
 

Download da Ficha de Inscrição para Especialização em Medicina Intensiva 2021

Download do Edital para Especialização em Medicina Intensiva 2021