CSSJD lança edital de Processo Seletivo para Especialização em Cardiologia

Publicado em: 30/12/2020 Atualizado em: 30/12/2020 Por: Matheus Tavares

Inscrições vão até 19 de janeiro de 2021

O Complexo de Saúde São João de Deus estará com inscrições abertas, até o dia 19 de janeiro, para a seleção de candidatos ao preenchimento de vagas no Programa de Especialização em Cardiologia, credenciado pela Sociedade Brasileira de Cardiologia – SBC. As atividades serão iniciadas em março de 2021.

Para este ano foram disponibilizadas duas vagas, tendo como pré-requisitos aos candidatos a Graduação em Medicina e Residência Médica ou Especialização em Clínica Médica. O curso terá duração de 2 (dois) anos.

As inscrições poderão ser realizadas pelo e-mail centrodeestudos@cssjd.org.br. Para a inscrição será cobrada uma taxa de R$ 150,00. O pagamento deve ser realizado por depósito bancário na conta especificada no edital. Em seguida, o candidato deverá encaminhar por e-mail o comprovante de pagamento e a ficha de inscrição preenchida.

Etapas

O Processo Seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira composta por prova escrita com valor de 40 (quarenta) pontos, que acontecerá no dia 23 de janeiro de 2021 e a segunda composta pela entrevista, com valor de 10 (dez) pontos, que ocorrerá após a prova.

O resultado final do processo seletivo deve ser publicado no dia 25 de janeiro de 2021. Já o prazo para matrícula se encerra no dia 26 de fevereiro. A lista dos aprovados será divulgada no site do CSSJD e em um painel no Centro de Estudos. Serão selecionados os candidatos que obtiverem maior número de pontos nas provas (somatório da 1ª e 2ª etapas), dentro do número de vagas. Em caso de desistências, serão feitas convocações de excedentes, periodicamente, por ordem decrescente de classificação. 

O programa de Especialização em Cardiologia deve ter suas atividades iniciadas no dia 1° de março de 2021.

Edital

Mais informações sobre o edital podem ser obtidas em contato por e-mail, no endereço eletrônico: centrodeestudos@cssjd.org.br ou pelo telefone (37) 3229-7705.

 

Download da Ficha de Inscrição para Especialização em Cardiologia 2021


Download do Edital para Especialização em Cardiologia 2021