CSSJD inicia projeto para encontros virtuais com autoridades dos 53 municípios da região

Publicado em: 04/04/2022 Atualizado em: 04/04/2022 Por: Matheus Tavares

1ª reunião teve a participação de diretores e gerentes do CSSJD com representantes do município de São Gonçalo do Pará

O Complexo de Saúde São João de Deus - CSSJD deu início neste dia 30 março, a um projeto cujo objetivo é promover reuniões com representantes dos 53 municípios da Macrorregião Oeste. Neste primeiro encontro, o compromisso foi com representantes do município de São Gonçalo do Pará, realizado de forma virtual. 

Participaram da reunião representando o CSSJD, a Diretora Presidente, Elis Regina Guimarães, o Diretor Administrativo Jurídico, André Waller, além dos Gerentes de Estratégia Administrativa, Amarildo de Sousa, e de Receitas SUS, Débora Karoline Mourão. Representando o município de São Gonçalo do Pará, estavam presentes o Vice-Prefeito, Jairo Mota, e a Secretária Municipal de Saúde, Geísa Dias.

Durante a conferência virtual foram apresentados os números da instituição, os futuros projetos, os principais desafios, além dos números da instituição que são referentes ao munícipio. 

O Complexo de Saúde São João de Deus agradece aos representantes de São Gonçalo do Pará pelo encontro. Essas reuniões são extremamente importantes para que municípios e CSSJD sejam cada vez mais parceiros e proporcionem o melhor atendimento possível para 1,3 milhão de pessoas de 53 cidades da região Centro-Oeste.