CSSJD firma parceria com Mart Minas para a campanha “Troco Solidário” em nova filial de Divinópolis

Publicado em: 27/09/2021 Atualizado em: 18/03/2022 Por: Matheus Tavares

O Complexo de Saúde São João de Deus celebra uma inédita parceria com o Mart Minas, que em breve inaugura mais uma loja em Divinópolis, a 48ª em Minas Gerais! A parceria foi anunciada no último dia 17 de setembro, com a participação do Diretor Administrativo Jurídico, André Waller e da Diretora Presidente do CSSJD, Elis Regina Guimarães durante o treinamento de integração dos colaboradores da nova filial do Mart Minas, em Divinópolis. 

A parceria foi viabilizada pelo Médico Ortopedista, Dr. Anderson Amaral (sócio na construção da Câmara Hiperbárica no CSSJD) e André Waller, e consiste na destinação do "Troco Solidário" desta unidade ao São João de Deus.

Segundo a Diretora Presidente, Elis Regina Guimarães, a ação partiu da percepção de que as redes empresariais de Divinópolis e região não estavam beneficiando o São João de Deus. “O Dr. Anderson observou que as mesmas estavam realizando projetos para instituições filantrópicas da cidade, de Belo Horizonte e até mesmo fora do Estado e que o Complexo de Saúde São João de Deus, com toda a sua história e tradição não estava sendo beneficiado. Desta forma, ao apresentar o projeto ao Diretor do Mart Minas, Murilo Martins Amaral, ele se comprometeu a realizar a ação "Troco Solidário" voltado ao Complexo de Saúde São João de Deus. Tenho certeza de que a parceria tem um contexto muito especial para o Mart Minas, pois a empresa está celebrando os 40 anos de história da marca”, acrescentou Elis. 

Para o Diretor Administrativo Jurídico, André Waller, a parceria com o Mart Minas é uma conquista que transmite uma importante mensagem para os empresários de Divinópolis e região. “Tomara que seja a abertura de uma porta, para que outras instituições nos apoiem. Não só o dinheiro é importante, mas também atrelar o nome do São João ao de empresas de grande renome". 

André Waller ainda convida toda comunidade de Divinópolis e região para que conheça o novo espaço e participe da campanha "Troco Solidário". "Com o estabelecimento desta importante ação social em prol do CSSJD, aproveito ainda a ocasião para convidar toda a sociedade e principalmente nossos colaboradores para que prestigiem esta nova loja e façam suas compras no MartMinas, participando diretamente desta ação social”, completou.

O Complexo de Saúde São João de Deus agradece a todos que atuaram para a concretização desta parceria e destaca o orgulho em vincular o nome da instituição ao de uma empresa como o Mart Minas.