CSSJD é Top of Mind e está entre as marcas mais lembradas de Divinópolis

Publicado em: 20/10/2021 Por: Matheus Tavares

Além da vitória na Categoria Hospital, a Médica do corpo clinico da Instituição, Dra. Olga Nascimento foi a ganhadora na categoria “Pediatra”

O Complexo de Saúde São João de Deus venceu por mais um ano, a categoria “Hospital” do Prêmio Top of Mind. A votação realizada pelo Jornal Agora (@jornal_agora) e pela TV Alterosa Centro-Oeste (@alterosacentrooeste) objetiva destacar as marcas mais lembradas pelos divinopolitanos em 2021. O resultado desta importante premiação foi divulgado na noite da última segunda-feira, dia 18, pelo Jornal Agora. Além da vitória na categoria Hospital, o CSSJD terá uma representante do Corpo Clínico entre os vencedores, sendo a Drª Olga Nascimento a ganhadora na categoria “Pediatra”. 

Nesta edição de 2021, o CSSJD consolidou ainda mais a sua marca junto aos divinopolitanos. Prova deste crescimento é o aumento do percentual na votação de 2021, que chegou aos 43,8% dos votos da categoria, contra 22,8% do segundo colocado. Em 2020 foram 40,1% dos votos para o CSSJD contra 28% do segundo colocado.

Para o Diretor Administrativo Jurídico, André Waller, a premiação mostra a confiança dos divinopolitanos no CSSJD. “Vencer Top Of Mind vai muito além da conquista do um prêmio ou da lembrança da marca, demonstra a força dessa relação próxima da população de Divinópolis com o São João de Deus. Estamos no caminho certo e cada conquista nos dá a certeza de que continuaremos sendo a referência não só para os 53 municípios, mas para todo o estado de Minas Gerais”, comemorou. 

A Diretora Presidente do CSSJD, Elis Regina Guimarães atribuiu a conquista ao trabalho em equipe desenvolvido na instituição, principalmente em um ano com tantas adversidades, como tem sido 2021. “Assim como em 2020, a pandemia continuou trazendo desafios, e para que pudéssemos superá-los, foi necessário muita união e um trabalho muito estruturado. O Top Of Mind é uma vitória de todos os setores da nossa instituição, um prêmio pela dedicação de todos neste período tão difícil que enfrentamos em razão da pandemia pela COVID-19”, comentou. 

A entrega da premiação do Top Of Mind está programada para acontecer no dia 03 de dezembro. 

O CSSJD agradece a toda população que participou da pesquisa e por meio do voto, demonstrou toda confiança em nosso trabalho e nos motiva a cada dia a realizar um trabalho cada vez mais eficiente!