CSSJD é destaque em entrevista pela LAQI Latin American Quality Institute

Publicado em: 01/03/2024 Atualizado em: 01/03/2024 Por: Carol Castro

Elis Regina Guimarães, Diretora Executiva - CEO, compartilhou a visão e planos da instituição para aprimorar o sistema de saúde na região
No último dia 27 de fevereiro, a Latin American Quality Institute - LAQI disponibilizou uma entrevista exclusiva realizada com Elis Regina Guimarães, Diretora Executiva - CEO do Complexo de Saúde São João de Deus. A entrevista que foi gravada em 07 de novembro de 2023, somente foi disponibilizada agora e proporcionou percepções importantes sobre as estratégias inovadoras e os planos para uma saúde de excelência do Complexo de Saúde São João de Deus para toda Minas Gerais.
 
Elis Regina abordou uma variedade de tópicos durante a entrevista, destacando a importância da inovação e da qualidade na prestação de serviços de saúde, além de compartilhar sua visão sobre como o Complexo de Saúde São João de Deus está liderando iniciativas para melhorar a acessibilidade, transparência, eficiência e qualidade dos cuidados de saúde na região.
 
Um dos pontos-chave discutidos durante a entrevista foi a implementação de tecnologias de ponta para aprimorar os processos internos e a experiência do paciente. Elis Regina ainda enfatizou o papel crucial da tecnologia no aprimoramento dos diagnósticos, tratamentos e na gestão de dados, garantindo um atendimento mais personalizado e eficaz.
 
Além disso, a CEO do Complexo de Saúde São João de Deus compartilhou insights sobre programas de capacitação e desenvolvimento de profissionais de saúde, destacando a importância de investir no capital humano para garantir serviços de qualidade e inovação contínua.
 
Para assistir à entrevista completa com Elis Regina Guimarães, CEO do Complexo de Saúde São João de Deus, acesse o link: https://www.youtube.com/watch?v=hnkp-4Wkv4Q