CSSJD divulga Processo Seletivo para Programa de Especialização Médica em Ginecologia e Obstetrícia

Publicado em: 19/04/2022 Por: Matheus Tavares

Provas serão realizadas no dia 27 de abril de 2022

Estarão abertas até o dia 26 de abril (terça-feira), as inscrições para o Processo Seletivo para o Programa de Especialização Médica em Ginecologia e Obstetrícia. Para este edital, foi disponibilizada uma vaga para o programa, tendo como pré-requisito aos candidatos a Graduação em Medicina. O curso terá duração de 3 (três) anos.


As inscrições poderão ser realizadas pelo e-mail centrodeestudos@cssjd.org.br. Para a inscrição será cobrada uma taxa de R$ 150,00. O pagamento deverá ser efetuado no momento da prova escrita ao médico responsável pela aplicação da mesma. 

Etapas

O processo seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira composta por prova escrita, no valor de 60 pontos e a segunda composta por análise curricular (10 pontos) e entrevista (20 pontos), ambas no dia 27 de abril. O resultado final do processo seletivo será divulgado no mesmo dia, data em que também deverá ser realizada a matrícula. O programa de Especialização em Ginecologia e Obstetrícia deve ter suas atividades iniciadas no dia 02 de maio.⠀

Edital

Para mais informações os interessados poderão acessar o edital disponível abaixo e para mais informações pelo telefone (37) 3229-7705 ou por e-mail no endereço centrodeestudos@cssjd.org.br.

Clique aqui para acessar o Edital

Clique aqui para baixar a Ficha de inscrição