CSSJD celebra Dia do Médico com live especial para o Corpo Clínico

Publicado em: 23/10/2020 Atualizado em: 23/10/2020 Por: Matheus Tavares

Encontro virtual teve a participação de diretores e gestores da instituição

O Complexo de Saúde São João de Deus realizou na última terça-feira, dia 20 de outubro, a Live “Enjoy”, em comemoração ao Dia do Médico, celebrado no último dia 18 de outubro. O evento contou com a participação virtual do Professor Guilherme Amado, da Fundação Dom Cabral, que falou sobre o Planejamento Estratégico do período de 2021-2024 e os desafio da área da saúde nos tempos atuais. 

O evento teve ainda participação da Diretora Presidente do CSSJD, Elis Regina Guimarães, do Diretor Administrativo Jurídico André Waller, do Diretor Clínico, Túlio Valente, do Diretor Técnico Eliseu Albertin Teixeira, do Presidente do Conselho Curador da Fundação Geraldo Corrêa, Sr. Willian Madeira e dos  gestores das áreas do CSSJD. Na oportunidade também houve a apresentação do novo Diretor Financeiro do CSSJD, Sr. Célio Tavares.

A Live teve excelente adesão por parte dos membros do Corpo Clínico, atingindo a marca de 160 pessoas conectadas simultaneamente. Durante a transmissão foi realizado um brinde virtual com os membros do Corpo Clínico e sorteio de grandes prêmios aos participantes. Nossos parabéns a todos os membros do Corpo Clínico do CSSJD que estão diariamente apoiando esse novo momento da instituição, sempre com muito empenho e dedicação!