CSSJD amplia leitos do Setor 14

Publicado em: 11/07/2020 Atualizado em: 11/07/2020 Por: Letícia Ferreira

nesta fase, está planejada a abertura de mais 09 quartos, que possibilitarão o aumento de até 15 leitos.

Mesmo neste cenário de pandemia, o Complexo de Saúde São João de Deus segue fazendo história e expandindo sua estrutura e assistência. E foi pensando no conforto e comodidade de nossos clientes que a instituição deu início na última quarta-feira, dia 1°, as obras de ampliação do setor 14.

Inaugurado no ano passado, o setor que é voltado para o atendimento de clientes da Saúde Suplementar, conta atualmente com 12 leitos com a possibilidade de ampliação. Já nesta fase, está planejada a abertura de mais 09 quartos, que possibilitarão o aumento de até 15 leitos.

Assim como na primeira etapa, esta obra de expansão será cuidadosamente elaboradora mantendo a mesma qualidade estrutural, equipamentos modernos e novos mobiliários voltados para a assistência de pacientes da saúde suplementar e visando proporcionar uma experiência ímpar e exclusiva a todos os usuários. 

A previsão para abertura destes leitos é de até 90 dias. O São João de Deus segue sua missão de ser um Complexo de Saúde excelente no cuidado e se tornar um dos maiores hospitais do estado de Minas Gerais.