CSSJD adquire novas cadeiras de rodas para setores de internação

Publicado em: 23/06/2023 Por: Filipe Motta

Investimento visa oferecer qualidade e segurança nos procedimentos

Visando oferecer aos seus pacientes mais segurança e conforto aos seus pacientes, o Complexo de Saúde São João de Deus - CSSJD adquiriu novas cadeiras de rodas para atender dois setores de internação. 

O Gerente Assistencial, João Francisco Avelar, ressalta que estas e outras aquisições demonstram o comprometimento da instituição em disponibilizar os melhores equipamentos à Macrorregião Oeste de Minas. “Essas iniciativas tem benefícios que se estenderão não apenas aos próprios pacientes, mas à equipe de assistência responsável pelo manuseio desses equipamentos. Essa abordagem visa oferecer um atendimento mais seguro para a saúde dos pacientes”, comentou. 

A Diretora Presidente do CSSJD, Elis Regina Guimarães, ressalta o fortalecimento do São João de Deus, que segue em busca de aquisições para elevar a qualidade do atendimento. “Em busca de elevar nossa qualidade na assistência, seguimos no ímpeto de buscar o que for necessário para a execução de um atendimento de excelência. Novamente, é o CSSJD preocupado com a segurança e melhoria assistencial dos pacientes”, exalta. 

São investimentos como esses que mostram o compromisso do Complexo de Saúde São João de Deus em “se consolidar como um dos melhores complexos de saúde filantrópicos do Brasil em gestão assistencial, promovendo conhecimento, inovação e excelência em processos"