CSSJD adquire mais de 40 novas camas hospitalares

Publicado em: 11/07/2023 Por: Filipe Motta

Investimento visa a segurança e o conforto dos pacientes internados

O Complexo de Saúde São João de Deus – CSSJD segue investindo para renovação de seus equipamentos, visando oferecer segurança e cuidados aos clientes. Desta vez, a instituição adquiriu quase R$ 200 mil em 44 camas hospitalares para diferentes setores de internação. 

Ao todo, foram 41 camas hospitalares mecânicas e três camas específicas para realização do parto.

O Gerente Assistencial, João Francisco Avelar, ressalta que estas e outras aquisições demonstram o comprometimento da instituição em disponibilizar os melhores equipamentos. “Essas aquisições proporcionarão mais qualidade tanto para o atendimento aos pacientes, quanto ao trabalho desempenhado pelos colaboradores, trazendo segurança e uma melhor ergonomia”, comenta.   

A Médica da Unidade de Terapia Intensiva Neopediátrica, Dra. Cristiane Alves Gonçalves, pontuou as vantagens das novas camas para as pacientes em trabalho de parto. “Essas camas proporcionam um conforto maior às mulheres no momento do parto, sua condução e, se necessário para realização da sutura de forma mais adequada, proporcionando melhoria na assistência”, conclui.   

Para o Diretor Administrativo Jurídico, André Waller, esse é mais um investimento da atual gestão para estruturar o complexo hospitalar. “Prezamos por melhorias no atendimento com qualidade para todos os pacientes, e o CSSJD vem investindo para proporcionar comodidade aliada à segurança”, explica. 

São investimentos como esses que mostram a missão do Complexo de Saúde São João de Deus em “cuidar da vida humana com excelência, governança estratégica, responsabilidade social, de forma sustentável".