Corpo Clínico reelege atual Gestão da Diretoria Clínica e define novos membros da Comissão de Ética

Publicado em: 27/09/2022 Por: Matheus Tavares

Eleição foi realizada entre os dias 13 a 15 de setembro

O Complexo de Saúde São João de Deus – CSSJD, junto ao Corpo Clínico da instituição, realizou entre os dias 13 a 15 de setembro, a eleição do novo Diretor e Vice-Diretor Clínico do CSSJD e dos novos membros (titulares e suplentes) da Comissão de Ética Médica para o mandato de setembro de 2022 a março de 2025. 

Foram reeleitos por mais 30 meses, como Diretor e Vice-Diretor Clínico, Dr. Túlio Nogueira Valente Marins e o Dr. Cristiano Faleiros, respectivamente. Eles formavam chapa única. 

Durante a reunião também foram eleitos os novos membros da Comissão de Ética Médica, sendo nomeados como efetivos, o Médico Ortopedista, Dr. Carlos Guilherme Alvim Costa Leite; o Anestesiologista, Dr. Leonardo de Queiroz Gomes Belligoli e o Radioterapeuta, Dr. Luiz Henrique de Almeida Ventura. Os membros suplentes eleitos foram: o Ginecologista e Obstetra, Dr. Felipe César do Carmo Caetano; o Reumatologista, Dr. Ihan Bruno Lopes Rabelo; além da Pediatra, Dra. Shirley Milagre Menezes.

O CSSJD parabeniza todos os médicos eleitos pelo exímio trabalho que exercem. O São João de Deus segue firme em sua missão de “cuidar da vida humana, com excelência, responsabilidade social, de forma sustentável”.