Complexo de Saúde São João de Deus tem representante no Lions Clube Divinópolis Pioneiro

Publicado em: 14/07/2022 Por: Matheus Tavares

Posse da nova Diretoria ocorreu no último dia 08 de julho, quando o Assessor de Comunicação, Rubens Souza assumiu a função de Assessor de Comunicação e Marketing do Lions

Foi realizada na última sexta-feira, 08 de julho, a posse da nova Diretoria da Lions Clube Divinópolis Pioneiro. A solenidade de posse para o Ano Leonístico 2022/2023 foi realizada no Salão Nobre do Instituto Helena Antipoff. 

Ampliando a parceria junto ao Instituto Helena Antipoff e Lions, o Complexo de Saúde São João de Deus – CSSJD se fez presente no evento, por meio da participação da Diretora Presidente, Elis Regina Guimarães e do Assessor de Comunicação, Rubens Souza, que inclusive tomou posse como membro da Diretoria do Lions, onde atuará como Assessor de Comunicação e Marketing da entidade. “Agradeço a todos do Lions pela oportunidade e espero contribuir com o fortalecimento da relação das duas instituições, das quais tenho muito orgulho em fazer parte”, destacou Rubens.

O Complexo de Saúde São João de Deus parabeniza a nova gestão do Lions Clube Divinópolis Pioneiro pela posse e destaca o orgulho de ter um profissional da instituição como parte da Diretoria de uma organização tão importante para a sociedade como o Lions.