Complexo de Saúde São João de Deus será a entidade beneficiada do “Minas ao Luar”

Publicado em: 04/06/2019 Por: Isadora Santana

As doações contribuirão positivamente na redução dos custos do CSSJD, atualmente o único hospital que atende ao Sistema Único de Saúde na cidade

No próximo sábado, dia 08 de junho, às 20 horas, Divinópolis receberá o tradicional evento “Minas ao Luar”. Com 56 anos de existência, o evento é uma iniciativa de valorização da música brasileira e das culturas populares tradicionais por meio de apresentações artísticas gratuitas e de qualidade para toda a família. Nesta edição o evento ocorrerá na Praça Nelson Pelegrino, no bairro Bom Pastor.

A atração principal do evento ficará por conta da banda “Os Incríveis” que se apresentarão após o show de abertura da banda divinopolitana “Texas Rádio”. Embora seja um evento totalmente gratuito, com prestação de serviço social, os organizadores receberão doações voluntárias de leite e os donativos arrecadados serão destinados ao Complexo de Saúde São João de Deus - CSSJD. 

As doações contribuirão positivamente na redução dos custos do CSSJD, atualmente o único hospital que atende ao Sistema Único de Saúde na cidade. "Eventos como este refletem uma nova postura da comunidade, que está cada vez mais envolvida com a nossa instituição e revendo os nossos valores para toda a Macrorregião Oeste de Minas Gerais. Essa nova conduta é muito importante para que possamos seguir juntos na construção de um novo Complexo de Saúde!", afirma a Superintendente Geral, Elis Regina Guimarães.

O “Minas ao Luar” em Divinópolis é uma realização do Sesc em Minas em parceria com o Sindicato do Comércio de Divinópolis (Sincomércio), o Conselho das Mulheres Empreendedoras, a TV Integração Centro-Oeste e a Prefeitura local. 

Para mais informações ligue: (31) 3270 8100 ou (31) 98744 5409.