Complexo de Saúde São João de Deus recebe o prêmio Top Of Mind pela quinta vez consecutiva

Publicado em: 05/12/2023 Atualizado em: 11/12/2023 Por: Joao Pedro

A entrega aconteceu na última sexta no Divinópolis Clube

Na noite do último sábado, primeiro de dezembro, celebramos a excelência de gestão promovida nos últimos anos no CSSJD! Foram dois prêmios recebidos em um mesmo dia. O primeiro deles, o Top Of Mind, pesquisa de opinião pública realizada em outubro, por meio do Jornal Agora e TV Alterosa, momento em que recebemos 38,6% dos votos quando o assunto é a empresa de saúde mais lembrada pela população de Divinópolis!

E para celebrar esse resultado, foi realizado na sede do Divinópolis Clube, uma cerimônia de premiação das empresas mais bem votadas, de acordo com o seu segmento. Para o Diretor Presidente do Complexo de Saúde São João de Deus, André Waller, “Ser reconhecido pelo Prêmio Top Of Mind pela sexta vez e pela quinta vez consecutiva, é motivo de muito orgulho para nós da Fundação Geraldo Corrêa, Complexo de Saúde São João de Deus. O nosso Planejamento Estratégico prevê estarmos entre os melhores complexos assistenciais de referência de Minas Gerais e do Brasil na área da filantropia. Ter esse reconhecimento, já é o primeiro passo dado. Assim, com muito orgulho, podemos dizer que estamos no caminho certo rumo a uma saúde melhor para todos os divinopolitanos e demais usuários da região oeste de saúde, que dependem do Complexo para os atendimentos”, pontuou.

Essa premiação é uma prova da confiança que a população assistida - que hoje passa de 3,4 milhões de pessoas em quatro Macrorregiões - tem nossos atendimentos prestados.

Para a Diretora Executiva – CEO, Elis Regina Guimarães que recebeu o troféu junto com Gestores do hospital, “Neste ano foi um pouco diferente, já que a concorrência vem crescendo e melhorando a estrutura. Com essa tendência, pensamos que a disputa seria muito acirrada, já que o movimento aqui no São João é diferente, uma vez que estamos deixando de ser um hospital eletivo e passando a ser um hospital de urgência. Entretanto, a população entendeu que é um momento pós pandemia e nós conseguimos o prêmio pela quinta vez consecutiva! E isso foi muito importante para nós. Nos deu um novo ânimo para a equipe. Eu estava um pouco preocupada com a imagem que tinham da gente lá fora, mas a população ainda nos considera o melhor, dentro dos quesitos avaliados”, disse.

Agradecemos o reconhecimento dos divinopolitanos, que mais uma vez nos colocaram no ponto mais alto da premiação! Esse prêmio nos motiva ainda mais a cumprir nossa misso de “Cuidar da vida humana com excelência, governança estratégica, responsabilidade social, de forma sustentável".