Complexo de Saúde São João de Deus prepara programação especial de Natal

Publicado em: 13/12/2021 Por: Matheus Tavares

Instituição terá atividades especiais até o dia 25 de dezembro

O Complexo de Saúde São João de Deus – CSSJD, em parceria Associação de Combate ao Câncer do Centro Oeste de Minas – ACCCOM, já está na contagem regressiva para o Natal. Por isso, preparamos uma programação especial que começou nessa segunda-feira, 13 de dezembro, e segue até o dia 25 de dezembro, com atrações voltadas aos pacientes, acompanhantes, colaboradores e toda a sociedade de Divinópolis e região.  
 
Até o dia 25 de dezembro serão realizadas diversas ações, como por exemplo, Recital Poético de Natal, Contação de Histórias Natalinas, apresentação da Banda da Polícia Militar, entrega de presentes pelos Doutores Palhaços e o projeto “Acolha nosso Paciente”, que visa levar uma mensagem de esperança de toda a sociedade para os nossos pacientes internados. 

Para encerrar a programação, no dia 25 de dezembro, às 8h, na Capela do CSSJD, o Padre Rafael de Oliveira Costa presidirá a celebração da Santa Missa especial de Natal. 

André Waller, Diretor Administrativo Jurídico do CSSJD, acredita que o projeto desenvolvido será muito importante, principalmente após tanto tempo sem poder compartilhar momentos natalinos e culturais, assim como estes que estão sendo preparados. “Entendemos que tudo isso que preparamos é uma forma de humanização junto aos pacientes, acompanhantes e colaboradores, principalmente nesta época que é tão especial para nos sensibilizarmos e praticarmos a empatia. Que o tempo de Natal possa gestar em nós o melhor dos sentimentos: o amor”, afirma André. 

A programação completa está disponível na imagem que segue. 

Os profissionais da imprensa que desejarem realizar a cobertura da programação devem entrar em contato com a Assessoria de Comunicação pelo telefone (37) 3229 7409 ou ainda pelo whatsapp (37) 98817 0759.