Complexo de Saúde São João de Deus é Top Of Mind

Publicado em: 01/10/2019 Por: Letícia Ferreira

Para receber o certificado, a Superintendente Geral do CSSJD, Elis Regina Guimarães e o Assessor Geral André Waller estiveram na tarde desta segunda feira (30), na sede do Jornal Agora

O Complexo de Saúde São João de Deus segue fazendo história e expandindo sua estrutura e assistência! Por isso, tivemos nosso trabalho reconhecido pela população de Divinópolis e região. Na última semana o CSSJD, foi eleito “Top Of Mind”, na categoria Hospital. A pesquisa foi realizada pelo Jornal Agora em parceria com a TV Alterosa e premiará as grandes empresas de vários segmentos em Divinópolis.

Para receber o certificado, a Superintendente Geral do CSSJD, Elis Regina Guimarães e o Assessor Geral André Waller estiveram na tarde desta segunda feira (30), na sede do Jornal Agora, onde alinharam todos os detalhes da premiação que acontecerá no dia 22 de novembro, às 22 horas, na sede Campestre do Divinópolis Clube.

 Para Elis Regina, receber este prêmio apenas reforça o sucesso do trabalho de nossa instituição. “Neste momento que estamos buscando o reconhecimento de nossa instituição em Brasília, ter o prêmio Top of Mind, é muito importante. Porque ser reconhecido, pela sociedade como o primeiro, na categoria hospital, significa que o São João vem fazendo um excelente trabalho e que merecemos muito mais”.  

Nossa instituição obteve 35,3% dos votos, o segundo colocado obteve 30,9%, o terceiro colocado obteve 18,6%, enquanto o quarto colocado, obteve 15,2% dos votos.

O CSSJD agradece a toda população que participou da pesquisa e deposita toda confiança em nosso trabalho. São reconhecimentos como estes que motivam nossa equipe a realizar um trabalho cada vez mais eficiente!