Complexo de Saúde disponibiliza serviço de wi-fi gratuito para seus pacientes

Publicado em: 13/12/2023 Atualizado em: 16/12/2023 Por: Joao Pedro

Benefício poderá ser utilizado após um pré-cadastro realizado pelo paciente

O Complexo de Saúde São João de Deus iniciou nesta quarta-feira, dia 13 de dezembro, a disponibilização do serviço de internet via Wi-fi de forma gratuita a todos os pacientes! Este é mais um benefício planejado visando à excelência e satisfação do atendimento aos seus usuários.

Segundo o Gerente de T.I., Webert Salvino, este serviço estará integrado ao novo Sistema Soul MV, possibilitando que o acesso do usuário esteja relacionado aos dados fornecidos pelo mesmo, no ato da internação. “Trata-se de um sistema novo, onde o usuário (paciente), entrará em um link por meio de um QR Code e disponibilizará seus dados em um pré-cadastro. Esses dados serão cruzados de forma segura em nosso sistema, dando acesso ao paciente durante o seu período de internação”, explica Webert.

O sistema possibilita ainda compartilhar o acesso com até um usuário, no caso o acompanhante ou visitante, que terá os mesmos acessos do usuário principal durante o período de internação do paciente. “Com a alta hospitalar registrada no sistema, automaticamente o acesso gratuito ao wi-fi é suspenso, tudo automatizado e de forma segura”, destacou Webert.

Para André Waller, Diretor-Presidente do CSSJD, este é mais um serviço pensado no cliente, contribuindo assim com um de nossos valores: o Cliente como Centro do Cuidado. “Esse nosso valor, demonstra que baseamos todas as nossas atividades na experiência do cliente, não apenas em soluções assistenciais eficientes, mas também disponibilizando de serviços complementares visando à satisfação de nossos pacientes, visitantes e acompanhantes. O serviço de internet wi-fi gratuito, trata-se de um projeto antigo desta gestão, que foi possível concretizar com a chegada do novo sistema, o MV Soul, que realiza um cruzamento de dados para liberar o acesso”, explica o Diretor-Presidente.

Todos os pacientes, ao realizarem suas internações ou receberem seus atendimentos em nosso Pronto Atendimento, Ambulatório ou demais unidades como Nefrologia e Oncologia, poderão ter acesso gratuito à internet. Para orientações e mais informações, os mesmos deverão procurar pelo Supervisor, Coordenador ou Camareira do setor, ou ainda fazer contato com a Central de Agendamento e Telefonia pelo telefone (37) 3229 7600.