Complexo de Saúde São João de Deus tem sua história relatada no livro Top of Mind

Publicado em: 07/10/2023 Atualizado em: 07/10/2023 Por: Filipe Mota

Hospital foi uma das 68 empresas que foram exaltadas no livro por sua relevância e importância para Divinópolis

O Complexo de Saúde São João de Deus – CSSJD tem a honra de anunciar que sua história está imortalizada no livro "Top of Mind: Uma Vida e Muitas Histórias". O livro lançado na última quinta-feira, dia 06 de outubro, é um projeto do grupo Agora de Comunicação, que traz à tona dezenas de histórias fascinantes de empresas e profissionais que se destacaram e contribuíram significativamente para Divinópolis. E o Hospital, de forma mais que justa, figurou nesse seleto grupo.  

Estiveram presentes no evento, o Diretor Presidente do CSSJD, André Waller, a Diretora Executiva – CEO Elis Regina Guimarães, a Médica Ginecologista, Dra. Rosângela Soares, além dos gestores Vanusa Santos e Rubens Souza, além de representantes das demais instituições homenageadas.   

O lançamento do livro ocorreu em uma noite especial de reconhecimento a grandes empresas da região, todas elas premiadas no Top of Mind Jornal Agora TV Alterosa. Essas empresas foram escolhidas para fazer parte deste livro único, que não apenas celebra suas conquistas, mas também preserva suas trajetórias para as futuras gerações. A Diretora do Jornal Agora, Jane Faria, expressou a importância de preservar as histórias das pessoas que fizeram diferença em Divinópolis. "Queríamos deixar, de alguma forma, a história dessas pessoas para que daqui a 10 anos, 20 anos, as pessoas conheçam quem fez diferença em Divinópolis", exalta. 

A Diretora Executiva – CEO do CSSJD, Elis Regina Guimarães, destacou a relevância do livro ao registrar as histórias e trajetórias diversas que moldaram a cidade. "Registrar a história não tem preço. Deixar o nome na história de Divinópolis é fazer história, é deixar legado. O São João de Deus não é apenas um hospital, é uma instituição que representa muito não só para Divinópolis, mas para toda a região e esse reconhecimento é mais do que merecido. Parabéns a todos que contribuíram para essa história, que agora está eternizada neste livro extraordinário", concluiu. 

Para o Diretor Presidente do CSSJD, André Waller, ter a história do CSSJD relatada no livro é motivo de muito orgulho, uma vez que valoriza as origens do hospital e eterniza as principais ações desta gestão que tem elevado o nome do CSSJD à patamares internacionais. "Essa obra vem coroar a história de sucesso de nosso hospital, desde as primeiras ações ocorridas na década de 60 até os dias atuais, onde seguimos investindo e principalmente inovando, para oferecer uma saúde de ainda mais qualidade a toda a região. E não tenho dúvidas de que este dia será histórico e para sempre lembrado nos anos vindouros de nosso Complexo de Saúde", comemora André Waller. 

Além do Complexo de Saúde São João de Deus, a Médica Ginecologista da instituição, Dra. Rosângela Soares também teve sua história registrada na obra, que contou ao todo com a participação de 68 empresas. 

O Complexo de Saúde São João de Deus – CSSJD celebra a inclusão de sua história no livro "Top of Mind: Uma Vida e Muitas Histórias", reforçando sua busca pela excelência e inovação em saúde filantrópica. Este reconhecimento alinha-se à visão do CSSJD de ser um dos melhores complexos de saúde do Brasil, destacando sua contribuição para Divinópolis. 

Top Of Mind 2023 

Durante o evento, foi aberta a votação para o Top of Mind 2023, que segue até o dia 17 de outubro. Desta forma, o CSSJD convida a todos para participar e reconhecer o nosso Complexo de Saúde e aqueles profissionais que também estão concorrendo: pela categoria Cirurgia Bucomaxilofacial: Dr. Thiago Rodrigues. Categoria "Cirurgia Plástica": Dr. André Morais. Na categoria "Ginecologista": Dr. Carlos Henrique Souza de Jesus, Dra. Geovana Cota Avelar, Dra. Milena Bonjour e Dra. Rosângela Soares. Por fim, na categoria "Pediatra": Dra. Giovanna Ribeiro, Dr. Júlio Veloso, Dr. Pedro Paulo Silva e Dra. Sofia Amaral. 

Vote através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScqEbIGjkJl-iAok6nCyFzw7OPeAc69z_7EHh64YZEhYD9MeA/viewform