Complexo da Saúde São João de Deus abre inscrições para especialização em Medicina Intensiva

Publicado em: 19/01/2024 Por: Letícia Ferreira

Foram disponibilizadas duas vagas e o programa tem duração de três anos

Até o dia 26 janeiro de 2024, o Complexo de Saúde São João de Deus estará com inscrições abertas para a seleção de candidatos ao preenchimento de vagas do Programa de Especialização em Medicina Intensiva, que terá suas atividades iniciadas no dia 04 de março deste ano. Para este edital, foram disponibilizadas duas vagas na referida especialidade, tendo como pré-requisitos aos candidatos, a graduação em Medicina. O curso terá duração de três anos.

As inscrições poderão ser realizadas pelo e-mail: centrodeestudos@cssjd.org.br, até o dia 26 de janeiro de 2024, sendo necessário o pagamento de uma taxa de R$ 150,00. O valor deverá ser pago por meio de depósito bancário na conta especificada no edital. Em seguida, o candidato deverá encaminhar por e-mail o comprovante de pagamento e a ficha de inscrição preenchida.

Etapas

O Processo Seletivo será realizado em duas etapas. A primeira, composta por prova escrita que acontece no dia 27 de janeiro, já a segunda etapa, composta por entrevista curricular, ocorrerá no dia 29, no Centro de Terapia Intensiva – CTI Adulto.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 29 de janeiro e a matrícula deverá ser efetivada até o dia 09 de fevereiro. A lista com o nome dos candidatos aprovados será divulgada em painel no Centro de Estudos. Serão selecionados os candidatos que obtiverem maior pontuação nas provas (somatória da 1ª e 2ª etapas), dentro do número de vagas. Em caso de desistências, serão feitas convocações de excedentes, periodicamente, por ordem decrescente de classificação.

Para mais informações entre em contato pelo e-mail: centrodeestudos@cssjd.org.br ou pelo telefone (37) 3229-7705.