Colaboradores ganham descontos exclusivos com novo cartão alimentação

Publicado em: 19/12/2019 Atualizado em: 20/12/2019 Por: Rubens Souza Cabral

Coopelife será a nova bandeira para o ano de 2020 no CSSJD

O Complexo de Saúde São João de Deus assinou na tarde do dia 19, um novo convênio com a empresa COOPELIFECARD®, que a passa a ser a bandeira do cartão alimentação dos colaboradores a partir de 2020. Fundada em 1996, a empresa administra diversos cartões eletrônicos e é especializada em gestão de benefício em Vale Alimentação.

De acordo com o Diretor do Grupo COOPELIFECARD®, Sérgio Martins, o grande diferencial para os colaboradores do CSSJD é que a bandeira é aceita em uma ampla rede de supermercados, até mesmo os de menor porte que estão localizados nos bairros. “Nós temos essa ampla rede de atendimento para melhor comodidade de todos os funcionários. Temos também uma rede de descontos, onde o cliente, apresentando qualquer cartão da COOPELIFECARD® nos mais de 350 estabelecimentos, ele tem desconto na hora. Temos milhares de locais que aceitam a bandeira, inclusive na área da saúde, como: laboratórios, consultórios de dentistas e de psicologia, além de procedimentos como cirurgia plástica. Basta apresentar o cartão no ato da compra”.

Atualmente a empresa possui aproximadamente 100 mil associados e está presente em diversas cidades dos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo e em breve estará também em estados da região nordeste do país!

O Complexo de Saúde São João de Deus segue desta forma, na busca constante da valorização de todos os seus colaboradores!