Colaborador do CSSJD vence final da Copa Internacional de Mountain Bike

Publicado em: 14/10/2023 Por: Filipe Motta

Dilermando de Fátima mais uma vez é premiado na Copa Internacional de Mountain Bike, competição em que é Decacampeão

O Complexo de Saúde São João de Deus – CSSJD, em mais uma demonstração de seu compromisso integral com as metodologias ESG (Ambiental, Social e de Governança), celebra a conquista de Dilermando de Fátima, colaborador da Engenharia Predial, na etapa final da Copa Internacional de Mountain Bike – CIMTB, realizada no Parque Ecológico da Cachoeira em Congonhas – MG, no último mês de setembro. 

Dilermando, que já venceu o torneio em outras 10 oportunidades, personifica não apenas a excelência atlética, mas também os valores sustentáveis e socialmente responsáveis que são fundamentais para a estratégia ESG do CSSJD. Como atleta patrocinado pela instituição, sua vitória na etapa final reforça o compromisso da instituição com a promoção de práticas e valores que transcendem o campo da saúde. 

Apesar de não participar da terceira etapa, Dilermando garantiu a segunda posição geral devido às vitórias nas demais etapas. "Embora eu não tenha saído como campeão nesta edição, fico feliz com a segunda colocação, pois, junto com as conquistas dos campeonatos Mineiro, Brasileiro e Pan Americano deste ano, me alegro em ver os resultados do meu desempenho”, disse Dilermando. 

Dilermando não só ressalta suas conquistas esportivas, mas também expressa seu compromisso contínuo com a preparação para competições futuras, incluindo a possibilidade de disputar o Mundial. "Estou feliz e tranquilo e espero trazer mais conquistas para todos nós", conclui. 

André Waller, Diretor Presidente, parabeniza Dilermando, reconhecendo não apenas suas habilidades esportivas, mas também seu compromisso com os valores ESG.  “Seu desempenho e sua paixão pelo esporte não apenas elevam o nome do Complexo de Saúde São João de Deus, mas também representam o espírito de excelência e comprometimento que buscamos promover em nossa instituição. Que sua trajetória de sucesso continue a inspirar e motivar a todos nós. Parabéns", ressalta. 

O Complexo de Saúde São João de Deus reitera seus parabéns a Dilermando e destaca o orgulho de contar com um profissional talentoso e dedicado que é, além de representar os valores da instituição. Este êxito no esporte, alinhado aos princípios ESG, reflete o compromisso contínuo do CSSJD com a promoção do bem-estar, a sustentabilidade e a responsabilidade social.