Campeão do Mountain Bike, colaborador do CSSJD recebe homenagem e patrocínio da instituição

Publicado em: 11/08/2023 Atualizado em: 17/08/2023 Por: Letícia Ferreira

Além da homenagem, o CSSJD agora é o patrocinador do Dilermando nas competições

Neste mês de agosto, o Complexo de Saúde São João de Deus preparou mais uma importante homenagem visando à valorização daqueles que constroem a história da instituição. Desta vez, a instituição preparou uma homenagem ao colaborador da Engenharia Predial, Dilermando de Fátima Melo.

O profissional recebeu das mãos da Gerente de Infraestrutura, Luana Resende Fiore, um certificado de reconhecimento por sua dedicação diária ao ciclismo/mountain bike e inúmeros títulos conquistados a quase quatro décadas de empenho ao esporte e vida saudável.  

Além da homenagem, o Diretor Administrativo Jurídico, André Waller, e a Diretora Presidente, Elis Regina Guimarães, anunciaram que o CSSJD agora é o patrocinador do Dilermando nas competições! “Estou muito feliz e satisfeito com esta homenagem. Só tenho a agradecer a Diretoria e todo o hospital que me proporcionou este pontapé. Agora é dar continuidade e trazer os resultados para instituição, com foco no Pan-Americano e o Mundial no ano que vem. Fico muito orgulho de levar essa marca no peito”, comentou.

O Diretor Administrativo Jurídico, André Waller, também é apaixonado pelo ciclismo e apontou que a determinação do colaborador foi decisiva para a definição do patrocínio. “Para nós, é motivo de muito orgulho termos um colaborador multicampeão, referência no esporte e inspiração para tantos outros. A dedicação e o foco do Dilermando são essenciais para que ele consiga conciliar o trabalho que exerce aqui com a rotina de treinos e campeonatos. E de uma forma indireta, ele sempre levou o nome da nossa instituição consigo em cada pódio que subiu, então, nada mais justo que o patrocinarmos oficialmente para que continue levando a imagem do CSSJD para além das fronteiras do nosso Estado”, destaca.

Para a Diretora Presidente, Elis Regina Guimarães, projetos de valorização dos colaboradores são metas desta Gestão. “Quando assumimos esse hospital possuímos uma dívida de mais 130 milhões e realizar um patrocínio como esse era impensável naquele momento. Mas hoje, em quase sete anos de gestão, já conseguimos fazer diversas ações voltadas aos nossos colaboradores, como o AgradeSer, em que homenageamos os profissionais com mais de 25 anos de casa, recentemente inauguramos o Espaço de Convivência Conceição Maria de Carvalho Silva e agora esta homenagem e também patrocínio a um colaborador que não coloca limites em seus sonhos e propaga a qualidade de vida, associada à imagem do CSSJD e de Divinópolis em todas as competições e, claro, pódios! Porque são mais de 500 prêmios e 22 anos de dedicação ao nosso São João de Deus”, ressalta. 

O Complexo de Saúde São João de Deus parabeniza Dilermando e orgulha-se em contar com um colaborador tão talentoso e dedicado, que assim como o hospital possui como um dos seus valores, a visão inovadora.