Café com a Diretoria busca aproximação e valorização de colaboradores no CSSJD

Publicado em: 10/06/2022 Por: Matheus Tavares

Projeto busca gerar maior interação entre a Diretoria e profissionais da instituição, promovendo a troca de informações e compartilhamento de experiências

Buscando valorizar o relacionamento entre Diretoria e colaboradores, o Complexo de Saúde São João de Deus realizou nesta quarta-feira, 08 de junho, a 5ª edição do Café com a Diretoria. 

 O evento é considerado uma nova forma de comunicação com os profissionais, reunindo a Diretora Presidente, Elis Regina Guimarães, o Diretor Administrativo Jurídico, André Waller, o Diretor Financeiro, Marco Antônio Almeida, e colaboradores da instituição. 

Participaram desta edição oito colaboradores, entre aqueles citados de forma positiva na pesquisa de satisfação e indicados por Gerências que não prestam atendimento direto ao público. 

  O objetivo da ação está conhecer um pouco mais sobre o perfil de cada colaborador e desenvolver um processo de aproximação deles com a Diretoria, como relata a Silvia Herika Tavares, Supervisora de Enfermagem e que atua há 17 anos na instituição. “O Café é uma experiência inovadora, porque a Diretoria pode nos mostrar que caminha lado a lado conosco, aberta a nos ouvir para que, juntos, possamos fazer o melhor para nossa instituição”.
 
A ação também permite que o profissional conheça um pouco mais sobre o CSSJD, entender as estratégias futuras, tirar dúvidas e trazer sugestões. Para Tadeu Ananias, Auxiliar de Faturamento, o Café permite que o colaborador entenda mais sobre os processos e principalmente tenha voz e sugira melhorias. “Me senti honrado de estar aqui nesta tarde, estou muito feliz. Para nós que estamos nos setores, essa oportunidade é muito importante, porque podemos explanar para a Diretoria situações que não chegam até eles, mas são importantes para nós. Agradeço a Elis e toda sua equipe por nos dar essa oportunidade”, finaliza. 

O Complexo de Saúde São João de Deus agradece a todos os colaboradores que participaram desta edição do Café com a Diretoria, proporcionando um ambiente aberto e transparente para trocas construtivas em prol do fortalecimento da instituição.