Café com a Diretoria aproxima colaboradores e diretores do CSSJD

Publicado em: 26/05/2022 Atualizado em: 26/05/2022 Por: Matheus Tavares

Iniciativa permite o intercâmbio de conhecimento entre diretores e equipe de colaboradores

Foi realizado na tarde da última terça-feira, 24 de maio, a 4ª quarta edição do Café com a Diretoria. Os encontros são realizados com o objetivo de aproximar colaboradores, membros do Corpo Clínico e gestão do CSSJD, promovendo um momento de integração e troca de informações sobre a instituição. Nesta edição, participaram 12 profissionais, entre aqueles citados de forma positiva na pesquisa de satisfação e indicados por gerências que não prestam atendimento direto ao público.

A Diretoria do hospital foi representada pelo Diretor Financeiro, Marco Antônio Almeida, pelo Diretor Administrativo Jurídico, André Waller e pela Diretora Presidente, Elis Regina Guimarães. Na ocasião foram apresentados diversos assuntos ligados à instituição, como a Identidade Organizacional, Mapa Estratégico, os principais números assistenciais e estruturais, conquistas recentes do CSSJD, além dos projetos futuros. Os convidados também tiraram dúvidas sobre as informações apresentadas e ainda sugeriram melhorias para a instituição.

Para o Clínico Geral, Dr. Danilo Vale Rios, o evento foi uma oportunidade de conhecer o presente e projetar o futuro do CSSJD. “O encontro foi muito produtivo, muito esclarecedor. Acho que é uma grande oportunidade para o Corpo Clínico, para que possamos conhecer a megaestrutura do complexo, as perspectivas de crescimento, desenvolvimento. Só tenho a agradecer pela oportunidade, pelo convite que me foi feito”, completou.

Para Jordânia dos Santos Salomé, que trabalha como Auxiliar Administrativo no Ambulatório e está na instituição há 1 ano e 5 meses, o "Café com a Diretoria" foi uma oportunidade de conhecer mais sobre a instituição. “É muito gratificante, faz a gente crescer mais, querer mais e se interessar mais. A gente se sente mais valorizado, mais acolhido”, comentou.

Já a Enfermeira Supervisora do Setor 13, Fernanda Caroline Madeira, enxerga no projeto uma demonstração de valorização e comprometimento da instituição com os seus colaboradores. “Acho que esse momento também é esclarecedor, traz transparência e mostra como está a instituição. É uma oportunidade de ter esse contato direto (com a diretoria) e conseguimos ser ouvidos”, destacou.

O Complexo de Saúde São João de Deus agradece a todos os colaboradores e membros do Corpo Clínico que participaram de mais uma edição, afinal, é graças ao trabalho deles que a instituição se consolida entre as mais importantes do estado e do país, trabalhando sempre para oferecer aos clientes uma assistência que os coloquem no centro do cuidado.