Amplo, moderno e confortável: características que definem o mais novo setor de internação do Complexo de Saúde São João de Deus

Publicado em: 25/10/2019 Atualizado em: 25/10/2019 Por: Ana Gabriella Santos e Anne Justina Ferreira

Suíte máster é o grande diferencial do novo espaço que conta com 21 apartamentos

O Complexo de Saúde São João de Deus – CSSJD deu início nesta semana aos atendimentos do seu mais novo empreendimento: o setor 14. Com estrutura e equipamentos modernos, voltados para a assistência de pacientes da saúde suplementar, este espaço  foi cuidadosamente elaborado para proporcionar uma experiência ímpar e exclusiva não apenas para os pacientes, mas para todos os visitantes e acompanhantes, sempre buscando levar mais conforto ao tratamento e comodidade a todos estes usuários, contando com uma equipe multidisciplinar, composta por enfermeiros, médicos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e psicólogos, todos reconhecidos pela sua excelência.

O já conceituado espaço funcionará, inicialmente, com 12 leitos, porém com a possiblidade de ampliar esse número, caso seja necessário. Trazendo mais conforto para os pacientes, todos os quartos contam com uma decoração especial, novos mobiliários, TV’s com canais a cabo, frigobar, camas elétricas com mesa de refeição especial para o paciente, sofá cama e amenities exclusivos, serviço de wi-fi, um novo e moderno sistema de campainhas para urgência e emergência, além de uma varanda, com uma bela vista da cidade. A nova área de internação também possui uma suíte, ainda mais ampla que os demais apartamentos, com uma copa exclusiva para o paciente e seus acompanhantes, cafeteira, um banheiro espaçoso com um secador de cabelo a disposição e também uma sala de espera.

Dando inicio as atividades do setor, o Complexo de Saúde recebeu a primeira paciente no dia 21 de outubro, a Sra. Maria da Consolação de Sá, de 75 anos, muito simpática e que já recebeu alta. Segundo Maria, o atendimento recebido foi ótimo. “Gostei muito, foi tudo excelente. A recepção, a enfermagem, os médicos, todos ótimos! Quanto à estrutura achei muito boa” — disse.

A Superintendente Geral, Elis Regina Guimarães, destacou as novas instalações do Complexo de Saúde reiterando a nova história que vem sendo escrita por esta gestão, que tem trazido cada vez mais espaços modernos e aconchegantes, tornando a experiência do paciente algo inédito e diferenciado em toda a região. “Mais uma vez o Complexo de Saúde leva às pessoas um serviço de altíssima qualidade. Assim como ocorreu na nova maternidade e nas Clínicas de Oncologia e de Consultórios, todo o desenvolvimento da obra foi pensado para levar mais conforto e comodidade durante a estadia de nossos pacientes e demais usuários em nossas instalações. Contamos com um corpo clínico excelente e investimos nos melhores materiais para que os nossos clientes fiquem 100% satisfeitos com os nossos serviços”.

Todos os pacientes da Saúde Suplementar, sejam eles particulares ou convênios poderão desfrutar de toda a comodidade deste novo empreendimento do Complexo de Saúde. Saiba mais sobre este diferencial em nosso CSSJD com o nosso setor de internação, pelos telefones:  (37) 3229 7475, (37) 3229 7441 ou ainda (37) 3229 7591.

Complexo de Saúde São João de Deus, o Complexo de Saúde da sua confiança!