1° Circuito de Cooper

Publicado em: 15/03/2016 Atualizado em: 15/03/2016 Por: Martielly Raissa

Aconteceu no último domingo, dia 13, o 1° Circuito de Cooper em prol do Hospital São João de Deus.

O evento teve a participação de 149 atletas que realizaram um percurso de 6km e aproximadamente 600 pessoas, moradores da cidade Carmo do Cajuru e das cidades vizinhas que acompanharam o evento. O circuito foi realizado pelos colaboradores do setor Captação de Recursos do HSJD, Renato Ferreira, Ana Luiza, Jonathan Gontijo e Rosiany Regina com apoio das academias, Malhação Fitness e Fisio Forma.

O evento contou também com a participação do DJ Fly e da Banda No Break que animaram a manhã de domingo. Dentre os apoiadores não podemos deixar de destacar, Kalu Supermercado, a equipe de colaboradores do Laboratório Unianálise que esteve presente aferindo pressão e glicose de quem passava por ali, Biofit empresa especialista em Pilates, que ofereceu todo o suporte antes, durante e após o evento e claro o apoio do SAAE, Ambulância e Polícia Militar que trabalharam pela segurança e bem estar de todos os participantes do circuito.

Renato Ferreira, um dos organizadores do Circuito de Cooper encerrou a manhã do dia 13 agradecendo e comemorando o grande sucesso que foi o evento.  ‘‘Agradecer é reconhecer que precisamos uns dos outros. O I º Circuito de Corrida de Rua do Hospital São João de Deus só foi este sucesso porque as pessoas acreditaram, se envolveram e abraçaram a causa. Sabemos que temos muito a fazer e que a jornada é longa, mas se torna mais leve quando encontramos no caminho pessoas do bem, transparentes e honestas que se unem para o mesmo fim: FAZER O BEM, BEM FEITO!”

A equipe do Hospital São João de Deus deixou os seus agradecimentos também aos patrocinadores Lider Interiores, Supermercado Cícero, Terra Turismo e Cooperativa Rural, que contribuíram para que o evento fosse realizado.