AgradeSer

Uma homenagem especial àqueles que fizeram história na história do São João de Deus

Prezado Colaborador!

São mais de 25 anos que você dedica conhecimento, esforços, competência e, principalmente, amor ao nosso São João de Deus. Você permaneceu quando tudo parecia estar próximo do fim. Acreditou que, com muito trabalho, veria os louros novamente adentrar pelos corredores desta instituição.

E hoje estamos aqui, crescendo a cada dia, visando nos consolidar como um dos melhores Complexos de Saúde filantrópicos do Brasil em gestão assistencial, promovendo conhecimento, inovação e excelência em processos. Entretanto, não estaríamos focados em atingirmos esse grande feito, sem você e todo o seu trabalho dedicado ao São João de Deus durante todos esses anos.

Por isso, para celebrarmos seu tempo conosco, é com muita alegria que o convidamos para o evento AgradeSer!

DATA: 15 de setembro, quinta-feira
HORÁRIO: 19 horas
LOCAL: Salão Nobre do Instituto Helena Antipoff - Rua 23 de Novembro, 355 - Em frente ao Hospital do Câncer


VOCÊ SERÁ O NOSSO GRANDE HOMENAGEADO NESSA NOITE ESPECIAL! Para este momento, você poderá levar dois convidados, à sua escolha.

Além disso, queremos ouvir a sua história, qual a sua formação, como e quando entrou na instituição, os setores em que atuou, os momentos mais marcantes vivenciados aqui e o que o Complexo de Saúde São João de Deus representa para você!

PARA ISSO, PREENCHA O NOSSO FORMULÁRIO ATÉ O DIA 07 DE SETEMBRO, CLICANDO AQUI, MOMENTO EM QUE VOCÊ TAMBÉM DEVERÁ ENVIAR UMA FOTO QUE REPRESENTE TODOS ESSES ANOS DE DEDICAÇÃO para que possamos contar, através da vivência, a sua história no CSSJD.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Assessoria de Comunicação.

Temos muito orgulho de iniciarmos esse importante projeto com você!

Homenagens não são suficientes perante o seu amor pelo nosso hospital. Afinal, VOCÊ É HISTÓRIA NA HISTÓRIA DO SÃO JOÃO DE DEUS.

Esperamos você!