Confira o Resultado do Processo Seletivo para a Especialização em Clínica Médica

Publicado em: 24/01/2020 Atualizado em: 24/01/2020 Por: Letícia Ferreira

Foram disponibilizadas quatro vagas e o programa terá duração de dois anos

Clique aqui para conferir o resultado do Processo Seletivo
 

Seguindo a sua missão de “Ser um Complexo de Saúde excelente no cuidado, na Medicina e na produção do conhecimento, essencialmente humano e caloroso, garantindo a sustentabilidade econômica e financeira”, o Complexo de Saúde São João de Deus por meio de seu Departamento de Clínica Médica, informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de candidatos ao preenchimento de vagas no programa de Especialização em Clínica Médica.

 

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo e-mail centrodeestudos@cssjd.org.br, de 18 de dezembro a 09 de janeiro de 2020. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição e efetuar o pagamento no valor de R$ 200,00 por meio de depósito bancário identificado (conforme descrito no edital), escanear e encaminhar aos cuidados do Centro de Estudos com o assunto “processo seletivo”. Como confirmação, o candidato receberá após o período de inscrições, um e-mail informando a data e horário do exame.

 

A seleção para o programa de Especialização em Clínica Médica será realizada em etapa única entre os dias 14 e 21 de janeiro, composta de prova escrita, análise curricular e entrevista com a Banca do Processo Seletivo. O resultado será divulgado no dia 28 de janeiro.

 

A Especialização tem duração de dois anos e foram disponibilizadas quatro vagas. Como pré-requisito é necessário que o participante tenha concluído a graduação em Medicina.

 

O programa de Especialização terá início no dia 02 de março de 2020.

 

Para mais informações consulte o edital disponível no site www.csssjd.org.br, ou entre em contato com o Centro de Estudos do Hospital pelo telefone (37) 3229-7705, falar com Célia.

Clique aqui para acessar a ficha de inscrição

Clique aqu para acessar o edital

 

VAGAS

4 vagas

INSCRIÇÕES

De 18/12/19 até 09/01/20

PROVAS

De 14 a 21 de Janeiro

ENTREVISTA

No mesmo dia do exame, após a prova

RESULTADO FINAL

28/01/20, no site do CSSJD e no Centro de Estudos

MATRÍCULA

De 29/01/20 a 03/02/20