Equipe Médica reelege Diretoria Clínica e novos Membros da Comissão de Ética

Publicado em: 20/03/2020 Por: Ana Gabriella Santos

Eleição foi realizada no dia 18 de março

O Complexo de Saúde São João de Deus-CSSJD realizou junto ao Corpo Clínico da Instituição, na noite do dia 18 de março, a eleição do novo Diretor e Vice-Diretor Clínico do CSSJD e também elegeu os novos membros da Comissão de Ética Médica. 

Com a presença de aproximadamente 35 médicos, foram reeleitos por mais 30 meses, como Diretor e Vice-Diretor Clínico, Dr. Túlio Nogueira Valente e o Dr. Cristiano Faleiros, respectivamente. Eles formavam chapa única e conquistaram aceitação de 25 votos de um total de 28. 

Durante a reunião também foram eleitos os novos membros da Comissão de Ética Médica, sendo nomeados como efetivos a Médica Oncologista, Dra. Luana Azevedo de Paula – Presidente; o Anestesiologista, Dr. Silvio Homero Andrade Ferreira Júnior; o Cirurgião Torácico, Dr. Lucas Fragoso Pires Lara Marques; e o Dr. Renan Elias Valério, Cirurgião Geral. Da mesma forma foram eleitos os membros suplentes, como: Dr. Arilton Carlos Ferreira, Cirurgião Geral e Bariátrico; o Dr. Jonathas Alves Martins Torraca, Radioterapeuta; a Cirurgiã Torácica, Dra. Ana Paula Coimbra Israel e o Ortopedista, Dr. Leonardo Catizani Faria Gomes.

O CSSJD parabeniza todos os médicos eleitos pelo exímio trabalho que exercem. O São João de Deus segue firme em sua missão de “Ser um Complexo de Saúde excelente no cuidado, na medicina e na produção do conhecimento, essencialmente humano e caloroso, garantindo a sustentabilidade econômica e financeira”.