CSSJD é destaque em game com foco em Gestão da Qualidade

Publicado em: 18/12/2020 Por: Matheus Tavares

Instituição se destacou nas competições individual e equipe

O Complexo de Saúde São João de Deus foi destaque no "Game Desafio SigQuali", promovido pelo Grupo IAG Saúde. A disputa premiou instituições e profissionais que se destacaram na competição com foco na Gestão da Qualidade. Foram mais de 150 dias de game, com 32 instituições participantes e 250 profissionais envolvidos. O objetivo da competição era entender os recursos e funcionalidades do Software Integrado de Gestão da Qualidade – SigQuali. 

O CSSJD foi representado no Game pelos seguintes profissionais: o Assessor de Planejamento e Gestão Estratégica, Paolo Bordoni Caldeira, a Analista de Qualidade, Thaíse Azevedo de Souza, a Assistente de Qualidade, Gisele Rodrigues da Fonseca, a Analista de Projetos, Franciana Caroline Canedo, a Analista de Projetos, Ana Carolina de Oliveira e Souza e a Supervisora de Enfermagem da Radioterapia, Kynara Maria Gonzaga.

Os resultados do desafio foram divulgados em uma live realizada pelo Grupo IAG no Youtube, do qual o CSSJD foi destaque em duas categorias. Na competição individual, a Analista de Qualidade do CSSJD, Thaíse Azevedo de Sousa ficou com o terceiro lugar. Já na competição por equipes, a equipe do CSSJD conquistou o segundo lugar. 

O Complexo de Saúde São João de Deus parabeniza os profissionais pela dedicação e compromisso com suas atividades e pela importante conquista representando a nossa instituição.