DIA DOS MÉDICOS: CSSJD reúne Corpo Clínico em Confraternização

Publicado em: 11/11/2019 Atualizado em: 14/11/2019 Por: Ana Gabriella

Durante o evento foram apresentados os resultados e perspectivas do Complexo de Saúde para o ano de 2020

Clique aqui e confira todas as fotos da festa

O Complexo de Saúde São João de Deus - CSSJD celebrou o Dia dos Médicos de uma forma muito especial! No dia 24 de outubro, o Corpo Clínico se reuniu no Salão de Festas Imperius, para comemorar a data. Também estiveram presentes a Diretoria do Complexo, assim como alguns parceiros e a imprensa.

Logo na entrada do evento, os convidados foram recepcionados por atores que se caracterizaram como personagens da era vitoriana. Dentro do espaço, por meio de uma apresentação realizada pela Superintendente Geral, Elis Regina Guimarães, os presentes puderam conhecer os resultados financeiros e assistenciais do CSSJD bem como o as perspectivas e planejamento para o ano de 2020. Ao longo da noite, eles também aproveitaram de um buffet diversificado, tiveram à sua disposição um espaço de massagem para relaxarem e participaram de um sorteio de prêmios que foram doados por empresas parceiras. A Banda Chapéu e Cabelo foi a atração especial do evento.

Sempre pautado na sua Missão, o Complexo de Saúde São João de Deus segue trabalhando e investindo para “Ser um Complexo de Saúde excelente no cuidado, na medicina e na produção do conhecimento, essencialmente humano e caloroso, garantindo a sustentabilidade econômica e financeira”.

Aos profissionais médicos, o nosso muito obrigado pela parceria constante em busca do crescimento de nosso Complexo de Saúde!