CSSJD recebe doação de valor arrecadado na Queima do Alho em parceria com o Sindicato Rural

Publicado em: 28/06/2023 Atualizado em: 28/06/2023 Por: Filipe Motta

Comemorações dos 51 anos da DivinaExpô incluiu Evento Solidário em Apoio às Instituições Filantrópicas e Crianças em Tratamento de Saúde

O Complexo de Saúde São João de Deus – CSSJD esteve presente no evento de entrega da arrecadação da Queima do Alho da Divinaexpô. A instituição, representada pelo Assessor de Comunicação, Rubens Souza Cabral, junto à Assessora de Relações Institucionais, Izabela Medeiros, recebeu das mãos do presidente do Sindicato Rural de Divinópolis, Sr. Irajá Nogueira, a a doação na quantia de R$ 5 mil.  

A Queima do Alho beneficiou o CSSJD e outras 13 instituições filantrópicas, além de 7 crianças em tratamento de saúde. O evento fez parte das festividades de 51 anos da DivinaExpô, e valorizou a culinária típica das comitivas e a cultura sertaneja.  

Durante o evento de entrega das doações, Irajá Nogueira agradeceu as pessoas que participaram da ação e destacou a luta das entidades filantrópicas e das famílias com crianças em tratamento de saúde. “A missão do Sindicato Rural, das comitivas que doaram o seu trabalho, foi colaborar com as entidades, as pessoas e principalmente auxiliar vocês (instituições) na assistência. Nós não conseguimos cuidar (das pessoas), mas as entidades e essas pessoas (que cuidam das crianças em tratamento de saúde) possuem esse dom”.  

O Complexo de Saúde São João de Deus agradece ao Sindicato Rural de Divinópolis, na pessoa do Presidente, Sr. Irajá Nogueira, não apenas pela doação, mas pela oportunidade de vincular a marca do CSSJD a um evento como a Divinaexpô, considerado o maior rodeio do Estado de Minas Gerais.