CSSJD apresenta Código de Conduta durante o Ética Games

Publicado em: 21/02/2024 Por: Letícia Ferreira

Ac grande campeã do jogo foi a engenheira do Trabalho, Hula

O Complexo de Saúde São João de Deus realizou entre os dias 29 de janeiro e 05 de fevereiro, um treinamento diferente para apresentar aos colaboradores o Código de Ética e Conduta. Estamos falando do Ética Games.

O treinamento idealizado pela Assessora de Compliance, Ana Carolina Pedri, contou, inicialmente, com uma palestra onde os profissionais puderam conhecer as diretrizes deste importante manual e como realizar um registro de conduta que foge aos parâmetros do Código. Em seguida, os ouvintes eram divididos em grupos para participar de um jogo de tabuleiro, respondendo perguntas sobre o Código de Ética  e informações gerais da instituição. 

Para Ana Carolina Pedri, o projeto foi um verdadeiro sucesso, envolvendo a participação de 600 colaboradores. "O Ética Games foi um projeto especial, criado pelo Compliance em parceria com a Comunicação, visando disseminar o Código de Ética de forma descontraída e divertida. Foi incrível ver tudo isso se tornar realidade e receber tantos feedbacks positivos", comemorou Ana.

Os finalistas de cada grupo foram classificados para a grande final, realizada no dia 05 de fevereiro, no qual os colaboradores responderam uma prova, chegando ao grande resultado, tornando a campeã do jogo, a Engenheira do Trabalho, Hula Rocha.

Hula mostrou todo seu conhecimento e habilidade ao vencer as duas fases do jogo de tabuleiro, respondendo perguntas sobre o Código de Ética e Conduta do CSSJD. Para ela, essa experiência não só foi uma oportunidade de aprender mais sobre o Código de Ética, um documento crucial para as diretrizes da instituição, mas também de se divertir e interagir com os colegas. "Fui presenteada com um prêmio incrível: uma Alexa. Através do jogo e da palestra, aprendi muito sobre a importância e seriedade do código de ética. Como profissional da área de Segurança no Trabalho, estou orgulhosa de fazer parte de uma instituição que valoriza os princípios éticos. E vamos continuar compartilhando a importância do respeito e de fazer o certo para todos", exclamou ela, radiante.

O CSSJD parabeniza Ana pelo sucesso do evento e também a Hula por seu esforço e dedicação em tornar o ambiente de trabalho mais ético e harmonioso. Vocês são inspirações para todos nós!