CSSJD adquire nova mesa cirúrgica para o Bloco Obstétrico

Publicado em: 03/07/2023 Atualizado em: 03/07/2023 Por: Filipe Motta

Mais conforto e segurança para realização de partos

O Complexo de Saúde São João Deus – CSSJD adquiriu uma nova mesa cirúrgica para o Bloco Obstétrico. Por ser elétrico, o equipamento possui uma fácil manipulação e segurança, sendo utilizável tanto para cesariana, quanto para parto normal, bem como para outros procedimentos necessários.  

De acordo com a Gerente do Centro Cirúrgico, Bárbara Celles, a nova mesa cirúrgica possibilita maior conforto e segurança na movimentação, permitindo a equipe médica e assistencial melhor confiabilidade no posicionamento do paciente para a realização do procedimento cirúrgico. “Com essa aquisição, modernizamos nosso parque tecnológico, permitindo melhoria no momento do ato cirúrgico e ofertando ainda, maior segurança à paciente”, declarou. 

O Obstetra, Dr. Márcio Antunes, falou sobre a necessidade de aprimorar os equipamentos da instituição. "Esta aquisição é fundamental, para alcançarmos a meta de uma infraestrutura atualizada, para atendermos plenamente às demandas", ressalta. 

O Diretor Administrativo Jurídico, André Waller, reafirma o compromisso da instituição de oferecer equipamentos de ponta para a realização de procedimentos mais rápidos e seguros. “A aquisição proporciona uma execução mais segura por parte dos profissionais, e conforto para as pacientes, resultando em uma melhoria na qualidade e, consequentemente, agilidade dos procedimentos”, completa.  

Com imensa satisfação, o CSSJD segue renovando seu parque tecnológico, seguindo sua visão de “consolidar-se como um dos melhores complexos de saúde filantrópica do Brasil em gestão assistencial, promovendo conhecimento, inovação e excelência em processos”.