Complexo da Saúde São João de Deus abre inscrições para especialização em Clínica Médica

Publicado em: 15/02/2024 Atualizado em: 15/02/2024 Por: Letícia Ferreira

O Processo seletivo acontecerá no dia 22 de fevereiro

Até o dia 21 fevereiro de 2024, o Complexo de Saúde São João de Deus estará com inscrições abertas para a seleção de candidatos ao preenchimento de vagas do Programa de Especialização em Clínica Médica, que terá suas atividades iniciadas no dia 1º de março deste ano. Para este edital, foi disponibilizada duas vagas na referida especialidade, tendo como pré-requisitos aos candidatos, a Especialização ou Residência em Clínica Médica. O curso terá duração de dois anos.

As inscrições poderão ser realizadas pelo e-mail centrodeestudos@cssjd.org.br, até o dia 20 de fevereiro de 2024, sendo necessário o pagamento de uma taxa de R$ 150,00. O valor deverá ser pago por meio de depósito bancário na conta especificada no edital. Em seguida, o candidato deverá encaminhar por e-mail o comprovante de pagamento e a ficha de inscrição preenchida.

Etapas

O Processo Seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira composta por prova escrita e a segunda composta por entrevista, que acontecem no dia 22 de fevereiro.

O resultado do processo seletivo deve ser divulgado no dia 23 de fevereiro e a matrícula deverá ser efetivada entre os dias 23 a 26 de fevereiro. A lista com o nome dos candidatos aprovados será divulgada em painel no Centro de Estudos. Serão selecionados os candidatos que obtiverem maior pontuação nas provas (somatória da 1ª e 2ª etapas), dentro do número de vagas. Em caso de desistências, serão feitas convocações de excedentes, periodicamente, por ordem decrescente de classificação.

Para mais informações entre em contato pelo e-mail: centrodeestudos@cssjd.org.br ou pelo telefone (37) 3229-7705.

Clique aqui para acessar o Edital

Clique aqui para acesar a Ficha de Inscrição