Complexo da Saúde São João de Deus abre inscrições para especialização em Arritmologia Cardíaca Clínica

Publicado em: 03/01/2024 Atualizado em: 04/01/2024 Por: Joao Pedro

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 02 de fevereiro de 2024

Até o dia 02 fevereiro de 2024, o Complexo de Saúde São João de Deus estará com inscrições abertas para a seleção de candidatos ao preenchimento de vagas do Programa de Especialização em Arritmologia Cardíaca Clínica, que terá suas atividades iniciadas no dia 1º de março deste ano. Para este edital, foi disponibilizada uma vaga na referida especialidade, tendo como pré-requisitos aos candidatos, a Residência ou Especialização em Cardiologia. O curso terá duração de 1 ano.

As inscrições poderão ser realizadas pelo e-mail centrodeestudos@cssjd.org.br, até o dia 02 de fevereiro de 2024, sendo necessário o pagamento de uma taxa de R$ 150,00. O valor deverá ser pago por meio de depósito bancário na conta especificada no edital. Em seguida, o candidato deverá encaminhar por e-mail o comprovante de pagamento e a ficha de inscrição preenchida.

Etapas

O Processo Seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira composta por prova escrita e a segunda composta por entrevista, que acontecem no dia 06 de fevereiro.

O resultado do processo seletivo deve ser divulgado no dia 13 de fevereiro e a matrícula deverá ser efetivada entre os dias 19 e 23 de fevereiro. A lista com o nome do candidato aprovado será divulgada em painel no Centro de Estudos. Será selecionado o candidato que obtiver maior número de pontos nas provas (somatória da 1ª e 2ª etapas), dentro do número de vagas. Em caso de desistências, serão feitas convocações de excedentes, periodicamente, por ordem decrescente de classificação.
  
Para mais informações entre em contato pelo e-mail: centrodeestudos@cssjd.org.br ou pelo telefone (37) 3229-7705.

Clique aqui para acessar o Edital 

Clique aqui para acessar a Ficha de Inscrição